Presidente do TJ do Rio prorroga licença às gestantes devido à gripe suína



Rio – O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, prorrogou, de 1º a 11 de setembro, o prazo de dispensa ao trabalho das juízas e funcionárias grávidas. A prevenção é devido à Gripe Suína.


Os responsáveis pelas Unidades Organizacionais do Poder Judiciário do Estado deverão encaminhar ao Departamento de Saúde, no prazo de 72 horas, através do endereço virtual saúde@tjrj.jus.br, a relação nominal das gestantes dispensadas.

O período de afastamento será considerado como falta abonada por decisão administrativa, a ser anotado no Sistema Histórico Funcional (SHF), pela Divisão de Cadastro de Servidores (DICAD) e pela Divisão de Pessoal (DIPES). O ato já está em vigor.


  • Gripe A H1N1

    Fale com o Ministério

    Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde – 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s

    %d bloggers like this: