Mais um surto de gripe suína confirmado em Ribeirão

Fonte: Ribeirão Preto Online
01/09/09

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Preto divulgou neste segunda-feira (31/08), que Ribeirão registrou mais um surto de gripe suína. O local não foi divulgado, porém especula-se que seja em uma empresa da cidade. Com isso, a cidade chega a quatro casos de surtos, sendo 27 pessoas infectadas e duas morreram.

Ainda no mesmo dia, mais três novos surtos foram inclusos nas investigações, todos com seus locais preservados. Com os novos registros, Ribeirão chegou a 94 pessoas infectadas, sendo 67 individuais e 27 coletivos. Mais 24 casos foram inclusos nas investigações, totalizando 52 pessoas com suspeita da doença – quatro delas grávidas

Gripe A H1N1

Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde – 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: