Estado confirma primeira morte por gripe suína

28/08/2009 11:41


A Secretaria de Estado de Saúde tem a notificação e confirmação do primeiro óbito da Influenza A (H1N1) em Mato Grosso. O Laboratório Central do Estado do Paraná informou o resultado positivo para a Influenza A (H1N1), da mulher de 32 anos que morreu no município de Toledo (PR). Ela residia em Rondonópolis. O marido e os dois filhos receberam atendimento médico no Paraná, foram medicados e passam bem.

Os filhos estão sendo monitorado em domicilio pelo município de Toledo onde permanecem com familiares. O cônjuge esta recebendo monitoramento domiciliar em Rondonópolis.

O Estado aguarda o resultado laboratorial de outros 3 óbitos. Sendo que 1 no município de Sorriso, 1 em Rondonópolis e 1 em Primavera do Leste.

Gripe A H1N1

Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde – 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: