Mais um caso é confirmado



A Gerência de Saúde da 24ª Secretaria de Desenvolvimento Regional confirmou, ontem, mais um caso de gripe A. É o de uma mulher de 27 anos, de Jaraguá do Sul. Segundo a SDR, ela recebeu tratamento e já se recuperou.

Agora são dez os casos na região. Oito são de pessoas de Jaraguá e dois de Guaramirim. Dois deles estão internados: um homem de 25 anos e uma criança de nove anos. Segundo a SDR, eles se recuperam bem.

Apesar de mais uma confirmação, os números são considerados baixos pelo chefe da Vigilância Epidemiológica de Jaraguá do Sul, Valter Clavera. “As medidas preventivas e as parcerias com os setores público e privado ajudaram a conter a doença”, afirmou.

Ontem o secretário do Esporte, Turismo e Cultura, Ronaldo Raulino, divulgou que duas das competições que estavam suspensas por decreto municipal devem ocorrer neste fim de semana. “São competições de futebol ao ar livre. Esperamos a revogação parcial do decreto entre amanhã (hoje) e quinta”, comentou o secretário.

Gripe A H1N1

Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde – 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: