Líder do governo diz que está na hora de acabar com recreio no Senado

Plantão | Publicada em 26/08/2009 às 14h39m

Valor Online

    if (qtdrec != ”) { //var mediarec = (parseInt(notasrec)/parseInt(qtdrec)) media_estrelas_recomendar(qtdrec, notasrec); } else { media_estrelas_recomendar(1,0); }

BRASÍLIA – O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou hoje que está na hora de os senadores acabarem “com o recreio” e voltarem a trabalhar. Jucá referia-se às disputas estabelecidas entre os parlamentares que pedem o afastamento de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado e os que defendem sua permanência no cargo.

Ontem, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) subiu à tribuna do plenário para, mais uma vez, pedir o afastamento de Sarney. Durante o discurso, Suplicy sacou do bolso um cartão vermelho para o presidente do Senado, repetindo o gesto de juízes que expulsam um jogador de futebol durante a partida.

“Nós temos que nos concentrar no trabalho. O espetáculo deve cessar. Já tivemos manifestações heterodoxas de muitos lados. Chegou a hora de parar o recreio e começar o trabalho sério”, disse o líder.

(Agência Brasil)

Gripe A H1N1

Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde – 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: