‘Ela vai sair dessa, vai ficar bem’, diz pai de Jackeline Petkovic

Apresentadora sofreu acidente de carro em SP e está sedada.
Pai diz que médicos investigam estado neurológico da jovem.

Carolina Iskandarian Do G1, em São Paulo

Jackeline na plateia de desfile da SPFW em 2006 (Foto: Bruno Cecim/Futura Press)

O pai da apresentadora Jackeline Petkovic, que sofreu um grave acidente de carro em São Paulo, disse na noite desta terça-feira (25) estar esperançoso na recuperação da filha. “Ela vai sair dessa, vai ficar bem”, afirmou o engenheiro Guilherme Jorge Petkovic, de 56 anos. De acordo com ele, Jackeline, que tem 29 anos, foi submetida a duas tomografias.

“Uma não deu nada de errado. A outra não sabemos ainda. Os médicos não dizem nada, mas eles querem saber por que ela teve duas convulsões depois do acidente”, contou Petkovic, que precisou tomar remédio para controlar a pressão alta, que chegou a 17 (ideal é que fique perto de 12).

O clima na família, segundo ele, é de apreensão. “Quando eu soube que a Jackeline foi levada ao hospital de helicóptero, tombei. Não é um procedimento normal. Agora é que estou melhor”. A paciente deve passar por mais exames nesta quarta-feira (26).


O carro onde estava a apresentadora colidiu com uma carreta na manhã desta terça no km 19 do Rodoanel Mário Covas, na altura de Osasco, na Grande São Paulo, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Ela perdeu o controle do veículo e bateu lateralmente com outros dois automóveis. Jackeline está no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital.

Lágrimas

No veículo também estava o filho da apresentadora. O menino, de 1 ano e 11 meses, não se machucou e está com o pai, como informou o pai de Jackeline. Ele contou que, quando esteve no hospital, perguntou à filha se ela estava dormindo. Mesmo sedada, segundo o engenheiro, a apresentadora teria aberto um pouco os olhos. “Ela começou a chorar. Eu disse que o filho dela estava bem”.

Carreira

Jackeline ficou conhecida no programa “Fantasia”, do SBT, onde fez sua estreia na década de 90. Ela também apresentou um programa voltado ao público infantil na emissora. Como atriz, participou do filme “Didi, o Cupido Trapalhão”, lançado em 2003.

Atualmente, ela apresenta um programa independente na TV Alphaville. De acordo com Roberto Stoliar, diretor da TV, Jackeline é responsável desde o começo de agosto pelo programa “Espaço Interno”, sobre decoração.

Gripe A H1N1

Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde – 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: