DIMA PAC, OPS DILMA BAG :Birkin: the Power bag…


POR ANDERSON ANTUNES

post

O que é que as poderosíssimas Oprah Winfrey, Martha Stewart, Kate Moss e, agora, Dilma Rousseff têm um comum? Bom, além do poder (claro!) elas são fãs da bolsa Birkin, da Hermès. Isso mesmo, a chefe da Casa Civil e provável candidata à Presidência da República em 2010 se rendeu ao charme e ao glamour da famosa marca francesa, cujos produtos são objeto de desejo de milhões de mulhares ao redor do mundo.

Dona Dilma estreou sua Birkin recentemente, em um evento em Brasília. Claro que as madames da capital federal não deixaram a Birkin da ministra passar despercebida e… Sabe como é, essas notícias correm.

Em outros tempos (e outras pessoas), diriam que a ministra se rendeu aos “prazeres do capitalismo”. De qualquer forma, parabéns pelo bom gosto, dona Dilma!

Se você quer uma bolsa de luxo sinônimo de status e de desrespeito ambiental, porque tem modelos com couro dos mais variados bichos ornamentado com diamantes, a escolha é a bolsa Birkin, da Hermès. Inicialmente não vamos discutir o preço, mas se quiser uma bolsa dessas terá que entrar numa enorme fila de espera que pode levar anos! A pouca disponibilidade de obter a bolsa garante sua posição de uma das mais cobiçadas do mundo desde que a Hermès a batizou em homenagem à atriz britânica Jane Birkin, em 1984. Os preços variam entre cerca de 9.000€ e 97.319€, esse último valor, por uma Birkin de couro de crocodilo, ouro branco e diamantes, como a primeira bolsa da foto abaixo. A grife só produziu dois modelos iguais a esse.


Confiram algumas famosas que foram clicadas com a Birkin Bag:





Vocês acharam uma brasileira com essa it bolsa?

Gripe A H1N1

Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde – 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: