Prefeitura de Santo Antônio do Monte decreta emergência

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte decretou situação de emergência devido à nova gripe Influenza A (H1N1). De acordo com o decreto, assinado na última sexta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde fica responsável por todas as medidas de execução e coordenação de todas as ações para o enfrentamento do quadro epidemiológico.

O texto assinado pelo prefeito Leonardo Lacerda Camilo (PR) informa ainda que a medida foi tomada considerando a preocupante situação decorrente da nova gripe em todo o país, estado e em cidades vizinhas, que já registraram casos e óbitos causados pela doença. Outro fato relevante apontado foi o de preparar a população para as ações de cautela e prevenção que já estão sendo adotadas em todo o município. A prefeitura também aconselha a suspensão de eventos com aglomeração de pessoas.

Swine Flu Info
Gripe A H1N1

Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde – 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: