Sem-terra fazem passeata em direção à sede do governo de SP

10 de agosto de 2009 • 08h39 • atualizado às 08h41

Um grupo de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) faz uma passeata em direção ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual paulista, na manhã desta terça-feira. Por volta das 8h30, os manifestantes se concentravam em duas faixas das ruas Monte Pascal e Guaípa, na região da Lapa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 10 ônibus e 10 carros saíram, por volta das 5h45, do interior durante a madrugada e seguiram até o km 15 da rodovia Anhanguera, onde iniciaram a passeata.

(O GOVERNO DE SÃO PAULO NÃO É DO PT, POR ISSO MAS ESSA BABOSEIRA , MAS PENSANDO BEM… O TEMPO ESTA SECO, FAZ SOL, ESSE AMONTUADO DE FANTOCHES SE AGLOMERANDO…. RESULTADO UM MONTÃO DELES COM GRIPE A, OU SUINA, PENA QUE OS ORQUESTRANTES DISSO ESTAJA LONGE DELES…)

Gripe A H1N1

Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde – 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: