Coca-Cola lança ‘refrigerante de leite’ em pleno verão de Nova York

RIO – A Coca-Cola lançou uma nova bebida, de forma experimental, em pleno verão dos Estados Unidos: trata-se do Vio, uma mistura de leite desnatado com água gaseificada, aromatizada com frutas e adoçado com açúcar. A bebida chegou primeiro às principais ruas e eventos de Nova York neste verão (hemisfério Norte), mas, segundo reportagem publicada no site do jornal ”The Guardian”, ainda não se tem ideia de quando a novidade será experimentada por consumidores de outros países, como o Reino Unido, e, principalmente, no mercado asiático, onde as bebidas à base de leite são muito populares.

”Esta refrescante e efervescente bebida combina sabor e textura, despertando paladares e levando o consumidor a uma experiência completamente nova em termos de bebida”, diz a Coca-Cola em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira.

Segundo a empresa, os consumidores de Nova York encontrarão o produto em quatro ”vibrantes” sabores de fruta: Citrus Burst, Peach Mango, Tropical Colada e Very Berry.

O Vio foi desenvolvido em um laboratório em Atlanta e faz parte do Projeto Vida da Coca-Cola, que pretende desenvolver produtos à base de leite. Segundo a empresa, a bebida será embalada em garrafas de alumínio, que evitam que o leite coalhe e, quando geladas, dão maior sensação refrescante à bebida.

A Coca-Cola diz que o Vio tem ”um delicioso, único e suave sabor”, e é não contém conservantes, corantes e edulcorantes . Além disso, oferece 15% da necessidade diária de cálcio e vitamina C.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: