Preso militar pedófilo que usava internet como isca para menores

RIO – Um militar, terceiro sargento da Marinha, foi preso na tarde desta sexta-feira sob a acusação de pedofilia. Segundo policiais da delegacia de crimes de Informática da Polícia Civil o homem é ainda acusado de distribuir material de pedofilia pela internet.

O militar marcava encontros usando perfil falso no orkut e no MSN, gravava imagens das relações sexuais que mantinha com as crianças e divulgava o material pela internet.

Esta é a primeira prisão depois da sanção da lei que pune com mais rigor os crimes de pedofilia na internet, assinada pelo o presidente Lula na quarta-feira, no Rio. A lei aumenta a punição para quem produzir e expuser, distribuir, armazenar, fizer montagens e simulações e aliciar crianças e adolescentes para fins de exploração sexual.

O homem foi descoberto pela mãe de uma das crianças. Fazendo-se passar por uma amiguinha, ele conversava com ela, que se exibia via webcam. Ele gravou as imagens da menina, de 12 anos, fez montagens, para parecer que ela estava fazendo sexo, e distribuiu para amigos do colégio da menina.

O militar foi preso em flagrante num shopping em Nova Iguaçu. Em pendrives na casa dele, foram encontradas várias imagens dele mantendo relações sexuais com crianças.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: