Gonçalo descobre que Halley é seu neto


Pouco antes de morrer, num ataque do coração provocado por Flora (Patricia Pillar), Gonçalo (Mauro Mendonça) vai descobrir que Halley (Cauã Reymond) é seu verdadeiro herdeiro em “A favorita”. No capítulo do dia 9 de dezembro, Cilene (Elizângela) vai revelar toda a história ao empresário.

Avô e neto terão, então, um encontro emocionante. Na conversa, Halley revela que se aproximou de Lara (Mariana Ximenes) por interesse no dinheiro dela. E Gonçalo responde que fez o mesmo com Irene (Glória Menezes). “Como você pode ver, temos mais a ver do que você imagina”, diz o avô.

Antes, Halley é preso. A revelação de Cilene acontece depois que Halley é preso, numa armação de Flora e Dodi (Murilo Benício). Eles contratam um homem para provocar uma batida de carro e plantar drogas no veículo do herdeiro dos Fontini. Quando fica sabendo da prisão, Cilene está com Donatela (Claudia Raia) e Gonçalo. O empresário não entende por que as duas insistem em acusar Flora. É aí que Cilene revela: a vilã quer afastá-lo de Halley, seu verdadeiro herdeiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: