Suspeito de matar menina em Curitiba é preso

Exame de DNA deve revelar se ele teve algum contato com a criança.
Corpo de Rachel Genofre foi encontrado dentro de mala na quarta-feira.

Do G1, com informações do Jornal Nacional

Tamanho da letra

var midiaEmbed = { tema: “cinzaEscuro”, imagem: ‘/GMC/foto/0,,15870546-EX,00.jpg’ , banda: ‘TIPO_TXT’ , corFundo : “FFFFFF”, corFonte : “000000”, corLink : “FF00FF”, corBorda : “00FF00”, autoStart: false, midiaId: 908239 }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print();

A polícia do Paraná prendeu, nesta sexta-feira (7), um suspeito do assassinato de uma menina de 9 anos. O corpo da estudante foi encontrado dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba na madrugada de quarta-feira (5).

Uma caminhada pelas ruas de Curitiba reuniu colegas da escola, amigos e parentes de Rachel Genofre. Foi também um protesto contra a violência

O Instituto Médico Legal (IML) vai divulgar um laudo em trinta dias, mas as primeiras informações indicam que Rachel teria ficado pelo menos oito horas em poder do assassino.



Com base no relato de um comerciante, que diz ter vendido a mala usada no crime, a polícia fez um retrato falado do possível assassino.

A identidade do suspeito detido não foi divulgada, mas um exame de DNA deve revelar se ele teve algum contato com a menina. As investigações continuam em busca de outro suspeito, que já teria cometido um crime de pedofilia.

No desabafo solitário da estagiária que trabalha na escola onde Rachel estudava, o sentimento de uma cidade inteira: “Quando acontece longe, você: ‘ah, tudo bem aconteceu’, todo mundo sente, mas quando é do teu lado você sente mais. Quem é mãe sabe disso”, diz Luciana Rocha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: