Polícia prende suspeitos de matar menina e abandonar corpo em caixa na zona norte de SP

Publicidade

da Folha Online

Pai e filho foram presos suspeitos de matar uma menina de 12 anos e abandonar o corpo, dentro de uma caixa, em uma praça na Vila Maria, zona norte de São Paulo. O corpo da menina, que havia desaparecido dia 3, foi encontrado dois dias depois, mas, inicialmente, não foi reconhecido.

O caso foi esclarecido a partir de uma etiqueta na caixa e de um fio de náilon, encontrado no corpo da garota. A partir da etiqueta, que indicava uma loja, os policiais localizaram o cliente. Na casa do suspeito, os policiais afirmam ter encontrado cordão semelhante ao que estava com a vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os suspeitos –de 50 e de 27 anos– confessaram o crime. O rapaz de 27, ainda de acordo com a polícia, disse que agrediu a menina após observar que ela tentava furtar um aparelho de DVD e, com a ajuda do pai, levou o corpo à praça.

No entanto, de acordo com a polícia, a versão do preso será contestada. “Segundo a família e testemunhas, ela era uma menina estudiosa, comportada”, disse o delegado Marcos Carneiro, da Divisão de Homicídios do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

A polícia não informou se os presos já têm advogado de defesa constituído.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: