Donatela e Augusto se beijam!

A carência de Doantela fala mais alto e ela não resiste!

Titulo da Matéria

Donatela está carente e este sentimento a levará a tomar atitudes surpreendentes. Depois de ver Zé Bob ao lado de Flora, a sensação de falta de carinho aumentou e a moça agora é só desilusão.

Mas há alguém que está louco de amores por ela: Augusto César. Apesar de estar apaixonado por Rosana e não por Donatela, o eremita tem tratado a fugitiva com muito carinho.

E dessa vez foi difícil para a ex-milionária resistir ao ufólogo. Enquanto Augusto toca e canta uma música para ela, o pensamento voa longe. Donatela não agüenta e começa a chorar. O eremita fica preocupado e faz um carinho no rosto da amada.

Augusto fala coisas bonitas e declara seu amor por ela. Enquanto isso, como quem não quer nada, vai se aproximando, chegando perto, bem perto, até que os rostos estão tão próximos, que é inevitável o beijo. Donatela não resiste e se entrega ao clima de romance criado por Augusto.

Quando se dá conta do que fez Donatela, se afasta e fica com pensamento longe… O que será que a fugitiva está pensando? Será que o eremita despertou seus sentimentos ou seu coração continuará sendo de Zé Bob?

Descubra assistindo a cena que será exibida a partir de segunda-feira, 22 de setembro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: